5 de jun de 2010

Passo a passo de blocos de anotações em e.v.a

















Hoje vamos aprender como fazer um bloco de anotações com EVA que também pode ser usado como diário, album de fotos, caderno de receitas, etc. dependendo apenas da nossa criatividade para criar capas diferentes para cada tema.

Materiais necessários:

* EVA colorido (A4);
* Fitas de presente coloridas;
* Furador de papel;
* Enfeites e itens decorativos;

Bloco de anotações - Passos

Passo a passo:

* Corte dois pedaços de EVA do tamanho que preferir e desejar o seu bloco de anotações, serviram como capa e contra-capa;
* Corte folhas de sulfite com um tamanho um pouco menor do que os da capa;
* Use o furador para furar os papéis;
* Passe a fita entre eles e faça um laço para prendê-los;
* Decore o bloco de anotações conforme a sua criatividade mandar;
* E está pronto seu bloco de anotações;

O resultado deve ficar parecido com o exemplo acima:

Bloco de anotações em EVA

26 de mai de 2010

FAÇA PARTE DA TROQUINHA!!!!!!!























OI PESSOAL ACEITO TROQUINHAS POR ESSE COLAR!!!!! COLOQUE AQUI SUAS PROPOSTAS!!!!!

ja que o pessoal ta em duvida do q vai trocar aceito vieis em troca,bolinhas!!!!!!!
eh claro uma quantidade justa,ai se vcs tb quiserem da mais alguma coisa da preferencia de vcs pode dar tb!!!!!irei postar aq a foto da troquinha!!!! beijoss

10 de mai de 2010

Obrigada! Pelo selinho Dryca!!!!!







QUATRO REGRINHAS PARA LEVAR O SELINHO!!!
1. exibir a imagem selinho da amizade em seu blog.
2.copiar e colar as regrinhas para que aumente nosso circulo de amizade.
3.escolher 05 blogs e avisa-los para que possam pegar o selinho.
4.postar o link do blog que vc ganhou o selinho.


BLOGS QUE OFEREÇO O SELINHO DA AMIZADE

01.Artesanatos da Daninha
02.Pra DeDeu Artesanato
03. Ella beauty
04.Palavra de guria
05.Pe de chinelo
 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI