The blacklist a série que estou amando!

The blacklist  é uma  série  muito boa,já está na 3 temporada, na Netflix tem até a 2 temporada!
Agora a globo está apresentando essa série também no canal,mas com o título Lista Negra rsrsrsrs

O personagem principal é o criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto.
Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação.

Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência.
Ele revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar americano. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist.
Segundo ele, criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade.
Entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe algumas condições como utilizar um rastreador implantado no seu pescoço, segurança e imunidade legal, mas principalmente, tratar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Reddington.

Primeira e Segunda temporadas completas, sem nenhuma interrupção, 22 episódios cada e a Terceira Temporada entra em cartaz a partir de 1 de outubro no Canal NBC, sucesso de público e crítica.

Vale muita a pena acompanhar essa série,agora que lançou a 3 temporada e já estou ansiosa para os próximos episódios!

10 dicas para aprender inglês sozinho!

  Aprender inglês sozinho pode ser um desafio, mas com dedicação e uma abordagem estruturada, é possível alcançar resultados significativos....