Horário pra tudo...

Eu sempre estou lendo e procurando na net assuntos relacionados a trabalhar em casa,eu acho tão complicado ampliar o tempo e se organizar trabalhando em casa,vc sente o mesmo?
Eu não sei se meu problema é que nunca fui organizada na minha vida,nunca respeitei horários.
Sempre andei correndo e encima do horario ,e hoje sinto muita dificuldade em seguir horários.
Mais sei  que preciso agir enquanto é tempo!
Aqui em casa tenho um quarto separado pra trabalhar,moro com meu Marido e ainda não tenho filhos,então no momento tenho tudo pra me organizar e sem distrações.
Mas pq é tão dificil seguir horários e regras???

Já tenho um tempo que comprei um livro de Leo Babauta com o tema Quanto Menos,Melhor, Concentre-se no essencial e livre-se do estresse.
Estou começando a ler e seguir alguns passos interessantes,esse livro fala muito em concentrar-se no que é essencial e eliminar todo o resto.
Depois vou falar mais de alguns passos interessantes que estou tentando seguir,e sei que vai ser de proveito pra outras pessoas que também lutam pra manter sua vida organizada!






2 comentários:

  1. Eu ja tive escritorio fora e depois optei por trazer o esscritorio pra dentro de casa.
    Nao tenho problemas nenhum com isto. Divido bem o meu tempo e consigo fazer tudo ( e tudo ta incluido tudo na minha vida)
    Agora a palavra chave pra isto dar certo eh organizacao.
    Como eu sou neurotica de tao organizada talvez seja por isto que dou conta de fazer tudo.
    Vem passar uma semana comigo estagiando que tu volta neurotica que nem eu kkkkkk (por organizacao) rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade a organização é a chave,vou ter que ir ai estagiar pra ver se tenho jeito ainda rsrsrs Bjus Margaret

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho! Amo seus comentários!

10 dicas para aprender inglês sozinho!

  Aprender inglês sozinho pode ser um desafio, mas com dedicação e uma abordagem estruturada, é possível alcançar resultados significativos....