Buquê de Broches Tendência 2013


Uma das  tendência de 2013 são esses modelos lindos e chiques de buquês de broche. Esses modelos são montados com broches, laços de metais, strass, borboletinha, fivelinhas pequenas de vestidos, anéis com pedras grandes e pingentes de colares e qualquer outro tipo de acessório é bem vindo nesta hora, qualquer tipo de bijuteria é bem vindo para decorar seu buquê

São diversos modelos um mais lindo que o outro.
E os preços também variam dependendo do tamanho,materiais e marca.
Tem de todos os valores,e gosto,eu estou apaixonada!!!!!

 As noivas modernas estão optando por esses buquês.que particularmente são muito chiques e fashions,e podem ficar de lembrança de casamento por muitos longos anos.

Fica a dica para as futuras noivas de plantão!







Se eu já não tivesse casado,eu iria comprar um buquê desses pra mim,de preferência esse que vem com pérolas brancas fica lindo e chique!!!!
Espero que tenham gostado dessas belezuras! Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho! Amo seus comentários!

10 dicas para aprender inglês sozinho!

  Aprender inglês sozinho pode ser um desafio, mas com dedicação e uma abordagem estruturada, é possível alcançar resultados significativos....