Passo a passo: Vaquinha de Feltro

Eu estou compartilhando novidades que estou aprendendo,esses dias estou vendo passo a passos e moldes de feltros.
Achei essa vaquinha de feltro.
 Prepare feltro rosa para a boca, branco para o corpo e as orelhas, marrom para as patinhas, um marrom mais claro para os chifres.
Linhas nas cores dos feltros, enchimento, agulha, conta preta para os olhinhos, tesoura, papel para os moldes…. 

Clique aqui e veja o molde  e o passo a passo no blog artemelza
http://melzamelo.blogspot.com.br/2010/01/vaquinha-de-feltro.html

Quando eu fizer o meu também vou postar aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho! Amo seus comentários!

10 dicas para aprender inglês sozinho!

  Aprender inglês sozinho pode ser um desafio, mas com dedicação e uma abordagem estruturada, é possível alcançar resultados significativos....