Pensar positivo durante a pandemia

Pensar positivo talvez seja a única forma de seguir em frente, nem todos os dias são bons , nem toda hora estamos bem, refletir o que é mais importante na nossa vida , o que precisamos, o que vale a pena ? Será que me desgastar em algo que não me traz resultado vale a pena ? A pandemia me ajudou a refletir no que vale a pena , mas também durante vários dias pensei o que vou fazer da minha vida ? Quais são os meus objetivos? O que vou fazer agora ? Vários questionamentos , cada pessoa tem uma história , tem suas dores e alegrias , eu vou seguir em frente com o que eu tenho , fazer o que posso, mudar o mundo fazendo minha parte , o que está dentro das minhas possibilidades , ao meu alcance , procurar valorizar o que eu sou , o que posso mudar, me concentrar no agora , amanhã é outro dia, ter sonhos , expectativas isso é importante, olhe para atrás , olhe para o agora, o que vc conseguiu até esse momento, vc já é um vencedor , não fique na sua zona de conforto aprenda sempre , estude , se esforce e não deixe que nada te desanime, podemos chorar a noite toda mas amanhã é um novo dia , podemos olhar com esperança !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho! Amo seus comentários!

10 dicas para aprender inglês sozinho!

  Aprender inglês sozinho pode ser um desafio, mas com dedicação e uma abordagem estruturada, é possível alcançar resultados significativos....